Sobre o crew OurBrasil


Regra básica

No dia 10 o membro deve ter pelo menos 2 estrela de gem, para que permaneça na crew.

No dia 20 o membro deve ter pelo menos 3 estrelas de gem, para que permaneça na crew.

No dia 28 o membro deve ter pelo menos 4 estrelas de gem, para que permaneça na crew.



ELEVADOR DO MÊS DE OUTUBRO



ELEVADOR DO MÊS DE SETEMBRO

Fiquem de olho nas regras, estaremos atualizando constantemente as regras para a melhora da crew.

ELEVADOR DO MÊS DE AGOSTO


Olá gente...

Bem somos da crew OurBrasil e para quem não conhece ainda, somos uma crew com o intuito de além de reservarmos esta crew somente para os brasileiros do ourWorld, também temos o alvo de ajudar e esclarecer este jogo o quanto for possível para nós brasileiros, assim tornando o ourWorld um jogo mais familiar e atrativo para nós.

Então foi exatamente pensando nisso que criamos este blog! Aqui nesta postagem queremos também que conheçam as regras básicas que regem esta crew, então aqui estão elas:

É preciso fazer os códigos de gems do mês, da semana e do facebook.

Para que possamos ganhar prémios com o elevator da crew, que soma as gems de todos os membros.
Para que a crew não seja prejudicada serão excluídos os membros que não fizerem os codigos de gems.

Para a maior organização da nossa crew criamos patentes para os membros mais esforçados.

Patentes

Fundador
Indica quem fundou a crew.

Sócio
Requisitos
Ter 5 estrelas de gems no elevator da crew.


Vantagens
*Pode ter a foto do avatar no blog.
*Pode convidar mais membros.
*Pode mudar de lugar os moveis da crew.
*Pode editar o perfil do crew.
*Pode deletar fotos no album da crew.


Gerente
Requisitos.
Ter 4 estrelas de gems no elevator da crew.

Vantagens
*Pode ter a foto do avatar no blog.
*Pode convidar mais membros.
*Pode mudar de lugar os moveis da crew.
*Pode editar o perfil da crew.

Funcionario



Para você que gostou é quer fazer parte da nossa crew, procure um dos membros que possuem a foto na postagems:
Membros que se destacaram na crew OurBrasil

e peça para para te convidar para a crew OurBrasil.

*Para as patentes de Gerente e Sócio, mande seu código blog script para o e-mail para sua foto aparecer no blog.


1ºclique em gratis
2ºclique em obter referência do seu blog ou site

3º clique em blog script

4º copie o seu código e mande para o e-mail rafael_santos150@hotmail.com, mas não esqueça de colocar o nome do seu avatar e a patente na mensagem.


*Para que os membros, da crew ourbrasil, não sejam prejudicados vai ser feita uma revisão de membros no dia 10, 20 e 28 de cada mês para que permaneça apenas aqueles que fazem o código do mês, da semana e do facebook.

No dia 10 o membro deve ter pelo menos 2 estrela de gem, para que permaneça na crew.


No dia 20 o membro deve ter pelo menos 3 estrelas de gem, para que permaneça na crew.

No dia 28 o membro deve ter pelo menos 4 estrelas de gem, para que permaneça na crew.

OBS: TODO MÊS APARTIR DO DIA 28, SERÁ RETIRADO E PROÍBIDO O PRIVILÉGIO DE CONVIDAR PESSOAS PARA CREW, PARA QUE POSSAMOS MANTER O CONTROLE, ASSIM GANHARMOS TODOS OS PRÊMIOS POSSÍVEIS!

Você não sabe usar o codigo de gems?
Clique aqui e aprenda agora.


Att. A3Jr e rafael1546 - Fundadores
(Crew OurBrasil)

69 comentários:

  1. todos do ourbrasil queria saber se podemos ser gerente funcionario ou socio sem estar no nivel

    ResponderExcluir
  2. fiko feliz por estar no meio de meus amigos. VALEEEEEEEEU.....!

    ResponderExcluir
  3. aee quero ganhar qlquer coisa rsrsr
    ass: Lomitha
    Paloma

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. iæ mano A3jr e Rafa vcs estao de parabens
    kazama

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Kazama, estamos nos esforçando pra fazer o melhor para os jogadores.

    ResponderExcluir
  7. Lomitha, sortearemos um presente toda semana, fique atenta no blog.

    ResponderExcluir
  8. O membro só aumenta de patente quando atender as metas de nível e estrela de gem.

    ResponderExcluir
  9. Eu keria ser do crew sou nvl 41 mas sou do Inconsequentes e num conheço ngm desse cre :/

    Nick: Victor Farias

    Alguem me convida pro crew aê

    ResponderExcluir
  10. como eu viro menbro do crew our world brasil

    ResponderExcluir
  11. onde é que faz o cadastro pra ganhar os itens?

    ResponderExcluir
  12. Oi vcs ja devem ter visto minha postagem, obg por me adicionar eu juro que quando entrar na crew NAO VOU DECEPCIONALOS !

    by: Maicon Leven

    ResponderExcluir
  13. OurBrasil vocês me sabem dizer porque eu tenho uma boneca e com as gems do cupao mando presentes e outros bonecos que tenho nao consigo??
    Eu gostava muito de conseguir enviar presentes mas no aviso diz que so consigo mandar presentes depois de comprar gems. eu na minha primeira boneca nunca comprei gems!!
    Me expliquem sff, agradeço mt a ajuda

    ResponderExcluir
  14. eu presico mesmo de comprar as gems para envira presentes??

    ass: queen evil girl (nome do meu avatar)

    ResponderExcluir
  15. Bem, geralmente apenas partir do level 25 que você pode dar presentes, mas se mesmo assim você não está conseguindo dar presentes, então tente ganhar pelo menos 1 gem, pelos gembit ou pelo SuperReward que estão em for free.

    ResponderExcluir
  16. obrigada, o meu problema e que so tenho o nivel 20 !!
    cm a minha primeira boneca tem o nivel 39 deve ser isso!
    Mt obrigada pela ajuda

    ass:queen evil girl

    ResponderExcluir
  17. os membros deverão ter 3 estrelas gems a partir de 29 de agosto???

    ResponderExcluir
  18. o que é a regra 1,1 que reprova as pessoas naquilo dos concursos?

    ResponderExcluir
  19. é aquela q fala q vc TEM q ser da crew OURBRASIL para participar das promoçoes
    xD

    ResponderExcluir
  20. No dia 29 de Agosto só ficarão na crew os membros que tiverem 3 ou mais estrelas. Isso se consegue sem comprar gems.

    ResponderExcluir
  21. pq mesmo eu tendo gems, as estrelas gems sumiram do elevador da crew????

    ResponderExcluir
  22. O elevator conta as gems que você ganhou no mês atual e todo mês o elevator zera. As gems que você tinha no mês anterior mesmo que você não gaste, não entra na conta do mês atual.

    ResponderExcluir
  23. gente eu tava entrando no ourworld depois de 2 horas jogando de repente ele ssaiu sozinho e depois n concegui mais entrar no jogo porfavor me ajudem eu n to conceguindo entra?

    ResponderExcluir
  24. kara esse blog e o massimo...parabens

    ResponderExcluir
  25. secalhar vc nao consegue entrar pk estao em actualizaçao do site
    mas se nao der experimente em entrar no jogo em outro sitio

    ResponderExcluir
  26. eu tou a criar um blogue e gostava de fazer igual a vocês aquilo ali no MENU será que vocês me podem explicar como vocês fizeram aquilo?
    é pk eu tento mas nao consigo fazer com que "por exemplo" ao ir a dicas apareça ou caixinha com coisas

    ResponderExcluir
  27. onde que eu vejo onde estao minha estrelas?

    ResponderExcluir
  28. tem uma postagem, que você pode ver, só procurar no blog

    ResponderExcluir
  29. eu quero ser gerenteeeee eu to no nvl 40 mais eu quero ganhar pedras presisosas(gems) com meu script no blog buaa

    ResponderExcluir
  30. quero ser mebro meu nome la e nanazinha2010

    ResponderExcluir
  31. eu estou fasendo os tres cod mais nao estou ganhando nenhuma estrela!! o que eu devo fazer para conseguilas?

    ResponderExcluir
  32. :O se eu nao conciguir 3 estrelas ate dia 28 vcs me espulsao ?
    nao pode D:
    ass:edu1544545

    ResponderExcluir
  33. o edu ta com a razao
    ninguem vai conceguir muitas estrelas sabe porke pq a crew ta muito cheia e vcs n tao mechendo um dedo pra melhorar vcs dizem isso
    mais fazes deveriam selecionar q entra e quem sai mais n vcs fikam de bobeira cuidando desse blog e sem dar a ateçao q muitas pessoas nessa crew meresem.

    ResponderExcluir
  34. Para quem acha que nosso trabalho é "bobeira", nem vou perder meu tempo redigindo uma resposta explicativa

    ResponderExcluir
  35. edu1544545, uma pessoa que não usa os codigos do facebook consegue obter 50 gems
    (10 gems por semana X 4 semanas = 40
    + 10 gems por mês)

    Por isso eu retiro no dia 29, os membros de 2 estrelas.

    Quem usa os 3 codigos consegue 90 gems
    (10 gems por semana X 4 semanas = 40
    10 gems facebook por semana X 4 semanas = 40
    + 10 gems por mês)

    precisará de ganhar mais 10 gems para ter 3 estrelas.

    *olha a minha colocação no elevattor sem comprar gems

    ResponderExcluir
  36. Discordo que não cuidamos do crew, estamos tirando os membros que não esteja de acordo com as regras, além de o crew não ser algo que possamos fazer várias coisas. Dei-nos as idéias depois as critícas.

    ResponderExcluir
  37. mas no outro mes eu posso voltar a crew e conceguir as estrelas??

    ResponderExcluir
  38. No próximo mês você pode tentar de novo sim.

    Uma dica: eu consigo minhas gems convidando pessoas para jogar ourworld. No blog tem uma postagem ensinando a convidar pessoas. Consigo minhas gems extra desse modo.

    ResponderExcluir
  39. sera q vc sempre aa certo tem gente q ta no nvl elevado e eh difcil passar as estrelas tambem ganhas gems passando de nvl la nao so com o codigo vc tambem se esqueceu q vcs estao demorando muito pra postar os codigos e todo mundo tem q acha vc o samtiho vai se cata

    ResponderExcluir
  40. como faço para ganhar bastante coins?

    ResponderExcluir
  41. eu faço todo mês os cdigos e ganho 90 gems posso continuar na crew com 90 gems todo mes?
    meu avatar se chama igor556 e te adicionei rafael1546 acc lah ^^ por favor

    ResponderExcluir
  42. rafa aki eh o edu1544545 sem ser em setembro(mes k vem) em outubro vc me convida denovo ae ok ?

    ResponderExcluir
  43. igor vc ganha bastante coins com os flow jogos q geralmente dao 1 coin e a caixa de coins

    ResponderExcluir
  44. ok muito obrigado vou jogar bastante =D

    ResponderExcluir
  45. Olá, eu gostaria de participar dessa crew,
    Meu nick chama: Chuchi209 :D

    ResponderExcluir
  46. ei quero fazer parte dessa crew meu nome:


    super zabuza me ajudem pf

    ResponderExcluir
  47. Adoro o Our mais nao ker netrar na minha conta mais

    ResponderExcluir
  48. Oii Meu nome no jogo é XX brunaXX
    eu queria saber se oq significa aquele cartao resdenc?


    (RESPONDA POR FAVOR)

    ResponderExcluir
  49. Não kero incomodar mas os requisitos para ser Sócio do crew eu tenho e vcs nao me promoveram!
    Eu tenho nivel 57 e 5 estrelas de gems no elevador do crew! E uma pergunta quem vira Sócio do Crew tem a foto do Avatar no Blog?
    Obrigado!

    Ass: Ow Elite Alanna

    ResponderExcluir
  50. e quem entra no crew depois da primeira semana do mes vai demora mais pra ter 3 estrelas e dai sai do crew vcs nao achao meio injusto?

    ResponderExcluir
  51. Pra colocar sua foto vc deve ler o item 4 das regras da crew la explcia como o rafael vai colocar sua foto

    ResponderExcluir
  52. Quem entrar na ultima semana na crew mesmo assim se utilizar os códigos grátis sempre mesmo não estndo na crew so de usá-los ja terá em qualquer crew 3 estrelas uma dica e sempre usar os codigos da semana mesmo saindo na segunda e sendo dia 30 esperar dia 1 so usar na semana do fim do mes no dia 1

    ResponderExcluir
  53. Oi eu não consigo encontrr ninguém que esteja na crew pra me convidar.

    Ass:Sora V

    ResponderExcluir
  54. Quero participar da crew, eu ja era da crew mas fiquei sem net e nao consegui acessar agora voltei, acho q ele se lembra de mim so o PkKewenyury, convida la

    ResponderExcluir
  55. Ai pessoal quero mesmo participar da crew por favor me convidemquero muito entrar nessa crew.

    Ass:Sora V

    ResponderExcluir
  56. E ai, sou a ITKT, participo da crew, eu gostaria de dizer q é melhor avisar a todos para fazer os codes de gems, pq o elevador está tri baixo (falando isso do mes de junho).

    ResponderExcluir
  57. Será que eu posso participar do Crew meu nome é lovely13

    ResponderExcluir
  58. olá bom dia eu queria participar tambem da crew
    nome do avatar é Astr United BR.. obrigado

    ResponderExcluir
  59. NOME: pam524

    PRESENTE : Skeleton key Standard Hoverboard ( 44 gems)

    ResponderExcluir