Conectando com Facebook

Primeiramente você tem que ter uma conta no facebook, para fazer ela vá para o site www.facebook.com


Preencha a cadastro e clique no botão verde, para seguir para a próxima tela.


Digite as letras correta mente e clique no botão verde novamente.


Agora vc pode preencher as telas seguintes ou clicar em pular ou skip nas etapas.

Agora abra seu e-mail para comfirmar o seu cadastro. Clique no botão verde da mensagem do facebook.


Pronto agora você já tem uma conta no facebook.

Vamos conectar ao jogo agora.
Entre no ourworld.
Clique em for free e depois em play on facebook.


Agora clique em connect.


clique em Connect with Facebook.


Preencha com os dados da sua conta no facebook e clique em conect


Pronto você ja esta conectado.

Agora você pode fazer o código de gems do facebook;
Ganhar 100% de boost de flow(enquanto estiver conectado com o facebook);
Ganha o colar do facebook, que lhe dar 5% de boost de flow;
e mais 10 gems por ter cadastrado.(só a primeira conexão).

20 comentários:

  1. amei quando fiquei sabendo queria saber o codigo do mes de Julho

    ResponderExcluir
  2. qual o novo codigo do facebook?

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ganhar mais gems. Os códigos da barra lateral do blog são atualizados no mesmo dia que que são disponibilizados pelo ourWorld.

    ResponderExcluir
  4. posso fazer uma conta e depois. fazer outra ganha gemns ?

    ResponderExcluir
  5. se você criar uma conta e conectar com uma conta no ourWorld, não poderá conectar com outra conta de ourWorld, e essa conta de ourWorld também não conectará em outro facebook

    ResponderExcluir
  6. eu conectei o meu mail á minha conta, e recebi 10gems, o flow bost mas nao recebi o colar

    ResponderExcluir
  7. Our BRasil eu criei uma conta no facebook e entrava e agora eu nao lembro o que eu apertei que não entra mais no face e diz que a conta nao pode emtrar

    ResponderExcluir
  8. ja mconequitei nom facebook mais eu nao ganho gems na semana pq ? ja fais 2 semna que nao ganho pq ?

    ResponderExcluir
  9. Você está usando os códigos do facebook?
    só pra explicar você só ganha 10 gem a primeira vez que conecta as outras é através dos códigos mensais do facebook, que estão disponíveis aqui no nosso blog e na página de aplicações do ourWorld no facebook.

    ResponderExcluir
  10. onde eu coloco no facebook os codigos de gems?Eu já me conectei ao facebook,ganhei a primeira vez 10 gems,depois foi o colar do facebook e o flow,mas não sei onde coloco os codigos de gems ao facebook,alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. É URGENTE !!

    Ooi como faço para mudar a idade no jogo para jogar no facebook ??
    eu tenho 15 anos,mas apareçe assim descupa você precisa ter 13 anos para jogar no facebook ,o que faço ??

    ResponderExcluir
  12. ABRIL
    CODIGO DE GENS = 9F88-B50F-8C87-879E
    CODIGO DE COINS = A348-04D8-8262-A906
    CODIGO DE GENS (FACEBOOK) = CA42-8A13-7F4B-DC9B

    ResponderExcluir
  13. Gente eu clico ne connect e não dá nada eu fico com muita raiva, por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  14. olha, eu usava meu ourworld em um facebook e por algum motivo eu exclui meu facebook...
    depois d eum tempo eu o re-fiz e tentei conectar novamente o ourworl a conta do faacebook e nao da certo...
    é possivel trocar conta de facebook do ourworl?

    ResponderExcluir