Peguntas sobre as chaves.

1. Onde posso encontrar a chave?
Elas estão nas ilhas principais, como o Boardwalk, Pier, Wonderland,
etc

2. Todas as dicas sobre como encontrar a chave?
Aparece normalmente nos locais onde muda de ilha. Não há necessidade de olhar para eles. Só tem que ter sorte.

3. Os turistas podem ganhar prêmios?
Não somente residente podem ganhar premios.

4. Os turistas podem entrar no Calabouço?
Sim, eles podem. Eles precisam que um residente convide.

5. Existem diferentes tipos de chaves?
Sim. Super Crystal Mystery Key (prêmios: 500 gems / 200 gems / Wishing Star / Mystery Box)
e Super Golden Mystery Key (prêmios: 100 gems / 50
gems / Wishing Star / Mystery Box).

6. Podemos ter mais de uma chave?
Um de cada vez, mas você pode ter um outro direito depois que você usou a primeiro.

16 comentários:

  1. Gente se essa chave valer nada para nós simples turistas, vai ser uma decepção tomará q nos der pelo menos uma roupinha rsrsr

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahsuahsuahs eu concordooo super justo isso seria *o*

    ResponderExcluir
  3. isso é so pra eles ganharem mais din din da gente pra gente ser Resident

    ResponderExcluir
  4. Com certeza só residente ganha os prémios. Isso foi só uma jogada de marketing.

    ResponderExcluir
  5. essa chave nao serve de nada para nos turista, aff direito de um é direito de todos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi eu sou Maicon Leven acho isso tudo bem justo (nao sou residente)eles pagam todo mes pra serem residentes eles merecem ter mais lugares e roupas e vantagens.

    Se vcs foçem residentes mudariam de ideia.

    ResponderExcluir
  7. só os residentes podem usar as chaves?

    ResponderExcluir
  8. Sim, você pode entrar no dungeon estando agrupado com um resident, porém ao abrir um baú não achará nada

    ResponderExcluir
  9. essa chave para os turista não vale nada ter ou não ter ela da na msm

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ooie tenho uma perguntinha...
    a chave não está aparecendo para mim sempre vou as ilhas principais mas naum consigo achar...
    obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  12. agora q virei resident por um mes num acho nenhuma chave x___x

    ResponderExcluir
  13. eu achei uma chave de prata !! ele é rara ??

    ResponderExcluir